[+] Nome e idade: Ramon ------- 20 anos
[+] Nickname, classe, spec e profissões: Baltasarr ------- druid -----feral tanker ow dps ------- miner por enquanto de acordo com a precisão eu mudo
[+] Estaria disposto a mudar de profissão e/ou de spec caso a guild precise?: com certeza pq assim além de ajudar a guild eu aprendo a joga de outro geito
[+] Horário disponível: dimanham ow atarde ate 6 horas..... há algumas exceções quando não vo trabalha
[+] Como está sua gear? (de forma bem detalhada, por favor): T9 quase completo menos a chest q e a FRIGID de icc 10 normal triket 1 de forge Heroic o owtro de enblema taff SHAFT OF GLACIAL ICE luva sinto e bota do gladiato's 1 reing de icc repu o ASHEN BAND o outro de enblema e a relic de enblema
[+] Possui equipamento para outras specs?: pro enquanto apenas pra dps
[+] Você mesmo quem upou o char? Joga com ele há quanto tempo?: sim foi eu quem upo o char e ele e mal char q passo mais tempo pelomenos 3 Horas por dia
[+] Experiência em outros jogos online: sim em ---- LINEAGE 2 --------- RF ONLINE ------ AION ------ RAGNAROK ------- GRAND CHASE ----- MU ONLINE ------ GRAND FANTAFI ------ FLYFF ------ COMBAT ARMS ........
[+] Experiência em Raids (seja bem especifico): por emquanto apenas em [TOC] ------ [ ICC ] ---- [NAXX] ------
[+] Joga usando pc em casa ou da lan? Qual a conexão? os 2 quando não da pra entra en casa ........ a conexão da lan e 50 MG de casa e 15 MG
[+] Conhece o programa TeamSpeak 2 ? Tem headphone ou algo do tipo para se comunicar conosco usando o TS?: microfone so em casa pq na lan quase não tem pc com o fone fucionamdo
[+] Possui algum amigo na guild? Quem?:sim o [DRUID] Hellstriker
[+] Guilds anteriores e/ou atual, e o motivo de sair: BLIND DEVIL ....... porque não tem a interação com os players e mal organisada
[+] Possui quantos chars alternativos? Estão em alguma guild?: sim um warrior lvl 45 e não esta em nenhuma guild
[+] Qual seu foco in-game? Pvp ou Pve?:mel foco no game e pve mais se precisa de uma pvp sinho to dentro tanbem
[+] Fale um pouco de você (espaço para qualquer comentário a seu respeito):so uma cara de e apaixonado por MMORPG tem uma mae q e um pe no saco terminei uma ensimo medio e agora to comrendo atras de 1 coisa so ment minha facu de programasão
[+] Porque você quer entrar na Faith?: pq amigos mels como o [DARKAT] e o [MARKKUS] eles me falarão q a guild e oraganisada e possui menbros q sabem jogo deverdade e com a minha entrada na guild eu aprenderia a joga deverdade igual o pessual das antiga
]Concorda com a politica da guild e aceita tudo que está neste tópico?: sim concordo e estou disposto a aceita