Faith
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guild Faith Wow-Brasil Raid Call: 5121370

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Appy-Main char (hunter)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Beatriiz

Beatriiz

Appy-Main char (hunter) Empty
MensagemAssunto: Appy-Main char (hunter)   Appy-Main char (hunter) Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 6:58 pm

[+] Nome e idade: Beatriz; 18

[+] Nickname, classe, spec e profissões : Beatriiz || Hunter || Dps(mark e survial) || Upando Lw e Skin

[+] Estaria disposto a mudar de profissão e/ou de spec caso a guild precise?:Logico,Pois sempre gostei de Ajudar a guild ^^

[+] Horário disponível:Quase o Dia todo

[+] Como está sua gear? (de forma bem detalhada, por favor): 5573 Pve

[+] Possui equipamento para outras specs?:não

[+] Você mesmo quem upou o char? Joga com ele há quanto tempo?:Sim || 2 Anos, Mas está fraco pois tenho bastantes personagens e tenho que jogar com outros xD

[+] Experiência em outros jogos online: League of legends,Aika,Lineage 2,Priston tale,Perfect World,Grand Chase Entre outros(nao to conseguindo lembrar nome) :norris:

[+] Experiência em Raids (seja bem especifico): Toc,icc,pit,forge,nax,pit,forge,voa :awyeah:

[+] Joga usando pc em casa ou da lan? Qual a conexão? Pc || 2 GB

[+] Conhece o programa TeamSpeak 2 ? Tem headphone ou algo do tipo para se comunicar conosco usando o TS?: Eu Usava o Raid Call, Mas to Sem Placa de Video ... Ai o Wow fica com lag, se eu coloca ts ele trava :S (mas to esperando eu receber pra coloca a placa de 2 mil >.<

[+] Possui algum amigo na guild? Quem?:Liberta (acho que se escreve assim o nick dela)

[+] Guilds anteriores e/ou atual, e o motivo de sair: Gnomos Gigantes motivod e sair = Eles não ajudavam os playeres

[+] Possui quantos chars alternativos? Estão em alguma guild?:Shimigami,primoo,felinna,mirya,biafox,biarogue,druidbia (etc...) Guild = Yakusa

[+] Qual seu foco in-game? Pvp ou Pve?:Pve

[+] Fale um pouco de você (espaço para qualquer comentário a seu respeito):Sempre disposta a ajudar todos,desde upar até fazer stence... mas odeio quando acontece uma injustiça ^^

[+] Porque você quer entrar na Faith?: Pois Hoje Dia 1/06/2012 eu vi uma menina com um item de icc e com 3k de gs... ai ela falo que vcs que tinham ajudado ele/a a pegar... ai eu vi que a guild e boa e faz raids boas, pra pdoer deixa ela ir Very Happy

[+]Concorda com a politica da guild e aceita tudo que está neste tópico?: Sim, Pois Só querem conhecer os possíveis Novos membros
Ir para o topo Ir para baixo
Darknezz

Darknezz

MensagemAssunto: Re: Appy-Main char (hunter)   Appy-Main char (hunter) Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 10:46 pm

Procure Darknezz ou Africana in game.
Thoriba

Thoriba

MensagemAssunto: Re: Appy-Main char (hunter)   Appy-Main char (hunter) Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 4:06 pm

Procure Darknezz, Africana ou Thoriba in game para avaliação.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Appy-Main char (hunter)   Appy-Main char (hunter) Icon_minitime

Appy-Main char (hunter)
Ir para o topo 
Página 1 de 1