Faith
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guild Faith Wow-Brasil Raid Call: 5121370

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Proteus (Priest )

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Proteus

Proteus (Priest ) Empty
MensagemAssunto: Proteus (Priest )   Proteus (Priest ) Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 7:24 pm

Nome e idade:

> Alisson
> 20 anos

[+] Nickname, classe, spec e profissões :

> Proteus
> Priest
> Shadow
> Jewelcraft e Alchemyst

[+] Estaria disposto a mudar de profissão e/ou de spec caso a guild precise?:

Profissão não, pois foi algo que escolhi estrategicamente para meu personagem, mas Spec tranquilo, mudo de boa.

[+] Horário disponível:

Esse mês, a tarde e a noite, já que estou de férias da universidade. Em período letivo só a parte da noite mesmo.

[+] Como está sua gear? (de forma bem detalhada, por favor):

5.7 pve
5.5 pvp

PVP estou com o cinto e a bota wathful. No caso do pve meus itens estão variando de itens de icc 10 e 25.

[+] Possui equipamento para outras specs?:

Infelizmente não.

[+] Você mesmo quem upou o char? Joga com ele há quanto tempo?:

Sim, eu mesmo. Passei por algumas classes antes de decidir definitivamente de ser priest, jogo com ele a uns 2 meses.

[+] Experiência em outros jogos online:

Todos da Ongame, e quase todos da Level Up. O jogos que conseguir chegar mais longe foi Wyd e AIKA, respectivamente administrados pela Ongame.

[+] Experiência em Raids (seja bem especifico):

Acho que já fiz boa parte das raids (importantes) do jogo, ICC 10, 25, VOA, etc. Estou me candidatando para Faith para criar cada vez mais experiência nessas dungeons.

[+] Joga usando pc em casa ou da lan? Qual a conexão?

É na minha residencia mesmo. Minha conexão atual é de 10Mb

[+] Conhece o programa TeamSpeak 2 ? Tem headphone ou algo do tipo para se comunicar conosco usando o TS?:

Sim conheço. Tenho um microfone meia-boca, mas que dar para usar. (Prentedo comprar um headphone de vergonha em breve.)

[+] Possui algum amigo na guild? Quem?

Não.

[+] Guilds anteriores e/ou atual, e o motivo de sair:

Não.

[+] Possui quantos chars alternativos? Estão em alguma guild?:

Possuo + 2. Um rougue e um warrior. Não são fortes. Não passam dos 5,3k de GS cada. Uso eles mais pelas profissões que cada um tem, que me gera um certa renda dentro do jogo. Porém, tenho planos de upar o rougue e deixa-lo tão forte quanto meu char principal

[+] Qual seu foco in-game? Pvp ou Pve?:

Pve. Gosto dessa coisa de se reunir, criar estratégias para derrotar o boss, criar companherismo (ui). Enfim, participar de uma verdadeira guild.

[+] Fale um pouco de você (espaço para qualquer comentário a seu respeito):

Bom pessoal, meu nome é alisson, tenho 20 anos, sou estudante de ciência da computação (algo que me faz reduzir meus login no wow T.T), sou aficionado por tecnologia, gosto muito de jogos eletrônicos, é algo que faz parte da minha vida desde quando me entendo por gente. Procuro sempre fazer o que é certo tanto online, quanto na vida real. Por isso, sempre buscarei fazer o melhor tanto para mim, e para a guild.

[+] Porque você quer entrar na Faith?

O motivo que me fez querer entrar foi ter ido um icc 25 com vocês e gostar da organização, do funcionamento da guild em geral.

[+]Concorda com a politica da guild e aceita tudo que está neste tópico?

Sim
Ir para o topo Ir para baixo
Thoriba

Thoriba

Proteus (Priest ) Empty
MensagemAssunto: Re: Proteus (Priest )   Proteus (Priest ) Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 11:28 am

Concluido.
Ir para o topo Ir para baixo

Proteus (Priest )
Ir para o topo 
Página 1 de 1