[+] Nome e idade: Diego, 25 anos
[+] Nickname, classe, spec e profissões : Beøwulf, Warrior Human, Fury DPS, Blacksmithing, Minning, Cooking, Fishing e First Aid.
[+] Estaria disposto a mudar de profissão e/ou de spec caso a guild precise?: Sim
[+] Horário disponível: das 18 às 24
[+] Como está sua gear? (de forma bem detalhada, por favor): 5.2 pvp(farmei no 79) e 4.9 (full pve com enchants+gems)
[+] Possui equipamento para outrae Fis specs?:Não.
[+] Você mesmo quem upou o char? Joga com ele há quanto tempo?: Sim, 4 dias de played
[+] Experiência em outros jogos online: Ragnarock, RF Online, Lineage II, Forsaken, Cabal, Mu, Tibia.
[+] Experiência em Raids (seja bem especifico): Já matei LK 25 man em demais servers, conheço as skills e tatica de cada um.
[+] Joga usando pc em casa ou da lan? Qual a conexão? Em casa com conexão wireless própria.
[+] Conhece o programa TeamSpeak 2 ? Tem headphone ou algo do tipo para se comunicar conosco usando o TS?: Sim.
[+] Possui algum amigo na guild? Quem?: Conhecia bastante gente das antigas no tempo de TBC já fui da guild, Paladin Dreanei" Mandrak".
[+] Guilds anteriores e/ou atual, e o motivo de sair: Comecei no server ha pouco tempo, pois havia parado n tive guilds e estou tentando voltar para uma das mais tradicionais que já fiz parte até hoje.
[+] Possui quantos chars alternativos? Estão em alguma guild?: Somente esse.
[+] Qual seu foco in-game? Pvp ou Pve?: Pvp, mas me dou bem em Pve também.
[+] Fale um pouco de você (espaço para qualquer comentário a seu respeito): Muito compenetrado no que faço, em questão de jogo...Jogo.
[+] Porque você quer entrar na Faith?: Já fui membro, gostei bastante da cultura, não sei se ainda é a mesma, e a Faith foi a guild que me alavancou a um tempo atrás, por isso gostaria de um empurrão dessa guild novamente.
[+]Concorda com a politica da guild e aceita tudo que está neste tópico?: Sim.
Obs: Após realizar o apply, Um Officer entrará em contato com você in game para informar o resultado e obrigado pelo interesse em querer participar de nossa guild.