[+] Nome e idade: Taricke dalebello dos santos, Idade: 15 anos
[+] Nickname, classe, spec e profissões :Deepcowkill / Dk / Frost / Jc full
[+] Estaria disposto a mudar de profissão e/ou de spec caso a guild precise?: Claro tudo para ajudar a guild.
[+] Horário disponível:Todos os dias o tempo todo
[+] Como está sua gear? (de forma bem detalhada, por favor): Tenho 6k pve full santificado e 6.2 pvp full warthfull tudo socketado e enchantado.
[+] Possui equipamento para outras specs?:Off tank 5.7 2 partes santificada e socketado e enchantado tbm.
[+] Você mesmo quem upou o char? Joga com ele há quanto tempo?:Eu mesmo que upei jogo com ele a uns 2 anos.
[+] Experiência em outros jogos online: Runescape, Metin, Mu,Dota, League of legends.
[+] Experiência em Raids (seja bem especifico):sei praticamente todos os boss ja cheguei no Lk mas infelizmente nao conseguimos matar, Ja faço raid a tempo espero que entrando na guild terei chance de conseguir chegar no meu objetivo que seria matar o LK.
[+] Joga usando pc em casa ou da lan? Qual a conexão?Jogo em casa a net é boa aqui via radio 5mb
[+] Conhece o programa TeamSpeak 2 ? Tem headphone ou algo do tipo para se comunicar conosco usando o TS?: Tenho Rc e skype mas se precisar baixar Teamspeak para se comunicar farei isso sem encomodo nenhum.
[+] Possui algum amigo na guild? Quem?:nao tenho nenhum amigo
[+] Guilds anteriores e/ou atual, e o motivo de sair: Eu estava na Path of the frost sai de lá por motivos mesquinhos mas que talvez de algum modo me deichou prejudicado.
[+] Possui quantos chars alternativos? Estão em alguma guild?: tenho um hunter 5.7 pve e nao possui guild pq estava na path of the frost como alt char
[+] Qual seu foco in-game? Pvp ou Pve?:Meu foco é ir icc e ajudar players que tem dificuldade de realiza-la e meu foco sempre foi pve.
[+] Fale um pouco de você (espaço para qualquer comentário a seu respeito):Eu em in-game sou um jogador bom, consigo entender facilmente o que é explicado dentro da icc facilitando o andamento da guild. Eu tento nao cotocar em icc e eu consigo fazer tudo corretamente normalmente nunca cotokei. Fora do jogo que é meio dificil sempre estou jogando só estudo. e depois só estao em in-game.
[+] Porque você quer entrar na Faith?: Por que ouve falar bem dela e pretendo ajuda-la em raids melhorando o desenpenho dos players mais novos.
[+]Concorda com a politica da guild e aceita tudo que está neste tópico?:Sim concordo e alem disso ja li as regras e nao tenho por que ter algo contra.
Obs: Após realizar o apply, Um Officer entrará em contato com você in game para informar o resultado e obrigado pelo interesse em querer participar de nossa guild.