Faith
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guild Faith Wow-Brasil Raid Call: 5121370

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Tyfanekiller (hunter)

Ir para baixo 
AutorMensagem
kubacik

Tyfanekiller (hunter) Empty
MensagemAssunto: Tyfanekiller (hunter)   Tyfanekiller (hunter) Icon_minitimeTer Set 18, 2012 11:00 am

[+] Nome e idade:leonardo 18 anos

[+] Nickname, classe, spec e profissões :Tyfanekiller,hunter,MM,Leatherworking full

[+] Estaria disposto a mudar de profissão e/ou de spec caso a guild precise?:Sim

[+] Horário disponível:12:00 as 23:00

[+] Como está sua gear? (de forma bem detalhada, por favor):5800 pve esta muito bom

[+] Possui equipamento para outras specs?:naum

[+] Você mesmo quem upou o char? Joga com ele há quanto tempo?:sim jogo a ums 4 anos

[+] Experiência em outros jogos online:Sim tales of pirates eligium e etc

[+] Experiência em Raids (seja bem especifico):Sim tenhu muita experiencia principalmente em icc

[+] Joga usando pc em casa ou da lan? Qual a conexão?casa 100kbps

[+] Conhece o programa RaidCall ? Tem headphone ou algo do tipo para se comunicar conosco usando o RC?:sim conheço

[+] Possui algum amigo na guild? Quem?:Sim kanzentai xbr raizen

[+] Guilds anteriores e/ou atual, e o motivo de sair:BIOHAZARD da horda eu sai de la por que transferi meu char pra ally

[+] Possui quantos chars alternativos? Estão em alguma guild?:So esse

[+] Qual seu foco in-game? Pvp ou Pve?:Pve

[+] Fale um pouco de você (espaço para qualquer comentário a seu respeito):Eu sou muito simpatico gosto muito de jogar wow e queria que vcs me dessem uma chance pra entrar na guild

[+] Porque você quer entrar na Faith?:Por que fiquei sabendo dela que era uma guild muito boa pve ai me interessei na guild sai da horda so entrar nela

[+]Concorda com a politica da guild e aceita tudo que está neste tópico?:Sim
Ir para o topo Ir para baixo

Tyfanekiller (hunter)
Ir para o topo 
Página 1 de 1