[+] Nome e idade: Johan matheus G. cortes
[+] Nickname, classe, spec e profissões :Hallow Rogue Assasination , Eng , Herb , Frist Aid.
[+] Estaria disposto a mudar de profissão e/ou de spec caso a guild precise?:Sim claro.
[+] Horário disponível:durante semana das 1 as 5 hras. Sexta e sabado dass 8 Hras da noite ate a hra que eu kizer.
[+] Como está sua gear? (de forma bem detalhada, por favor):5.708 PVE.
[+] Possui equipamento para outras specs?:Soh dps.
[+] Você mesmo quem upou o char? Joga com ele há quanto tempo?:Sim, upei a 2 meses. Soh eu logo ele.
[+] Experiência em outros jogos online:Cross fire , COD , DOTA, HON, WOW.
[+] Experiência em Raids (seja bem especifico): Na horda jah matei Lk 25 e 10 n E fiz 10h. Nesse char soh Matei ate BQ em 10N. e 25 ROTface. mas sei tdo de ICC e toc.
[+] Joga usando pc em casa ou da lan? Qual a conexão?Pc em casa, Speedy 2 mb.
[+] Conhece o programa RaidCall ? Tem headphone ou algo do tipo para se comunicar conosco usando o RC?:Sim , tenho e uso.
[+] Possui algum amigo na guild? Quem?:Não.
[+] Guilds anteriores e/ou atual, e o motivo de sair:Silver hands, Ficou muito Passiva sem Raids e Dfs.
[+] Possui quantos chars alternativos? Estão em alguma guild?:1 alternativo e 2 alt.
[+] Qual seu foco in-game? Pvp ou Pve?:Os 2.
[+] Fale um pouco de você (espaço para qualquer comentário a seu respeito):Sou uma pessoa legal e descontraida .
[+] Porque você quer entrar na Faith?:Melhor guild PVE, Sem players noobs e bem organizada.
[+]Concorda com a politica da guild e aceita tudo que está neste tópico?:Sim, em tdo.
Obs: Após realizar o apply, Um Officer entrará em contato com você in game para informar o resultado e obrigado pelo interesse em querer participar de nossa guild.