Faith
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guild Faith Wow-Brasil Raid Call: 5121370

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Apply - Raykow (DK)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shadwar

Shadwar

Apply - Raykow  (DK) Empty
MensagemAssunto: Apply - Raykow (DK)   Apply - Raykow  (DK) Icon_minitimeTer Out 02, 2012 3:14 pm

[+] Nome e idade: Tácito Henrique

[+] Nickname, classe, spec e profissões : Raykow; Deathknight (DK); Unholy/Blood; sem profissões

[+] Estaria disposto a mudar de profissão e/ou de spec caso a guild precise?: ....

[+] Horário disponível: Tardes e noites

[+] Como está sua gear? (de forma bem detalhada, por favor): 5.3k gs pve. t9 + itens de pit e forge + itens de BS

[+] Possui equipamento para outras specs?: ainda não

[+] Você mesmo quem upou o char? Joga com ele há quanto tempo?: sim, 7 dias (mas ja tive outro DK)

[+] Experiência em outros jogos online: sim, jogo wow a pouco mais de 2 anos, e ja joguei outros jogos

[+] Experiência em Raids (seja bem especifico): sim, ja fui da guild, ja fiz todas as raids

[+] Joga usando pc em casa ou da lan? Qual a conexão? em ksa, 10 mb de net

[+] Conhece o programa RaidCall ? Tem headphone ou algo do tipo para se comunicar conosco usando o RC?: sim, tenho

[+] Possui algum amigo na guild? Quem?: Sim, Hibarii, Africana, Hellstricker, Syllagabriel entre outros...

[+] Guilds anteriores e/ou atual, e o motivo de sair: Ja fui da faith (pode olhar no topico de LK 25 dead, meu nome ta la "Shadwar"), sai por causa que o jogo estava me atrapalhando na faculdade, nesse periodo vendi minha antiga acc. por isso estou com esse novo char.

[+] Possui quantos chars alternativos? Estão em alguma guild?: sim, mas não estou utilizando-os

[+] Qual seu foco in-game? Pvp ou Pve?: Pve, pvp qnd da tempo de fazer

[+] Fale um pouco de você (espaço para qualquer comentário a seu respeito): Sou bom player, aprendo rapido. ja jogei de Dk tank, agora to de dps espero poder aprender mais na guild.

[+] Porque você quer entrar na Faith?: Pq ja participei da guild, conheço algumas pessoas (ja to sabendo q mudou alguns oficers e talz mas n tem prob), conheço a politica da guild e sei q eh uma guild forte de pve.

[+]Concorda com a politica da guild e aceita tudo que está neste tópico?: sim
Ir para o topo Ir para baixo
Fenix

Fenix

Apply - Raykow  (DK) Empty
MensagemAssunto: Re: Apply - Raykow (DK)   Apply - Raykow  (DK) Icon_minitimeQui Out 04, 2012 8:44 am

Procure um officer in game.
Ir para o topo Ir para baixo

Apply - Raykow (DK)
Ir para o topo 
Página 1 de 1