[+] Nome e idade: Gabriel Duarte tenho 19 anos
[+] Nickname, classe, spec e profissões :Agan warrior 6.1 pveDps/ 5.8 Tanker e 6.2 PVP
[+] Estaria disposto a mudar de profissão e/ou de spec caso a guild precise?:Estaria Disposto entretando tenho todas proffissoes full
[+] Horário disponível: Todos os Dias a partir das 11h da manhã
[+] Como está sua gear? (de forma bem detalhada, por favor): Bem upada com set santc e builds obrigatorias de um warrior
[+] Possui equipamento para outras specs?: sim possuo
[+] Você mesmo quem upou o char? Joga com ele há quanto tempo?: a 3 anos, sim eu mesmo q upei
[+] Experiência em outros jogos online:sim, MU online, Unreal tournament, Dota , etc...
[+] Experiência em Raids (seja bem especifico): Sim uma boa experiencia, pois ja liderei raids 25 N ate a Sindragosa, soa nao fui ao Lk por esta bugado em 25
[+] Joga usando pc em casa ou da lan? Qual a conexão?a Cabo 15 mb
[+] Conhece o programa TeamSpeak 2 ? Tem headphone ou algo do tipo para se comunicar conosco usando o TS?:Sim conheço e tenho Rc se precisar
[+] Possui algum amigo na guild? Quem?:Conheço o Hibari
[+] Guilds anteriores e/ou atual, e o motivo de sair:Lendarios, o motivo porque houve um racha na guild por motivos de panela e etc
[+] Possui quantos chars alternativos? Estão em alguma guild?:7 chars como disse estao sem guild no momento
[+] Qual seu foco in-game? Pvp ou Pve?:
[+] Fale um pouco de você (espaço para qualquer comentário a seu respeito):Sou um universitário que gosto do wow pq me sastifaz e é um jogo q utiliza bastante estrategia e conhecimentos especificos, faço enfermagem.
[+] Porque você quer entrar na Faith?:Por ser uma Guild bem conceituada e antiga no wow, e que ddeomstra grande nicks conhecidos no wow
[+]Concorda com a politica da guild e aceita tudo que está neste tópico?:concordo plenamente