[+] Nome e idade: Alisson/21 anos
[+] Nickname, classe, spec e profissões : Ketychup,shaman,sem prof
[+] Estaria disposto a mudar de profissão e/ou de spec caso a guild precise?: vou upar enchant e JC
[+] Horário disponível: de manha de tarde e as vezes de noite quando precisar
[+] Como está sua gear? (de forma bem detalhada, por favor): 5.8 pve gs.. itens t10 n.. 1 t0 santificado.. acessorios de icc.. algumde emblemas frost
[+] Possui equipamento para outras specs?:itens de heal segunda bild.. mais aidna ta fraco uso arma e shild de pvp ainda
[+] Você mesmo quem upou o char? Joga com ele há quanto tempo?: Sim.. vixi faz muito tempo , nem me lembro..
[+] Experiência em outros jogos online: dota. priston.. entre outros.. mais jogo a wow a mais de 6 anos
[+] Experiência em Raids (seja bem especifico): icc 10man..25man ametade jafui rsrs. toc.. voa 10 e 25
[+] Joga usando pc em casa ou da lan? Qual a conexão? em casa e na lan.. em casa 1mb velox sem lagg
[+] Conhece o programa TeamSpeak 2 ? Tem headphone ou algo do tipo para se comunicar conosco usando o TS?: uso o RC e Skype
[+] Possui algum amigo na guild? Quem?: Birdman da minha cidade.. joga na mesma lan q eu vou as vzes
[+] Guilds anteriores e/ou atual, e o motivo de sair: Sem guild.
[+] Possui quantos chars alternativos? Estão em alguma guild?: 3 char.. shaman Ketychup.. Hunter VOld.. Lock Muztarda sem guilds
[+] Qual seu foco in-game? Pvp ou Pve?: PVE all
[+] Fale um pouco de você (espaço para qualquer comentário a seu respeito):a gosto de jogar wow ..e fazer as raid certas sem wipadaraiva.. rsrsrs
[+] Porque você quer entrar na Faith?: Pq eu vejo sempre Birdman fazendo raid co ma guild.. perfeita.. hjemdia é dificil achar uam guild focada no pve q faça raid sem da merda.. raid sem noob é muito bom.. e esta em falta no serve.. bom ate agora a unica guild boa q eu vi foi a faith.. gostei muito..
[+]Concorda com a politica da guild e aceita tudo que está neste tópico?: concordo