Faith
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guild Faith Wow-Brasil Raid Call: 5121370

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Apply: Ketychup (Shaman)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
huntershaman

Apply: Ketychup (Shaman) Empty
MensagemAssunto: Apply: Ketychup (Shaman)   Apply: Ketychup (Shaman) Icon_minitimeDom maio 20, 2012 10:53 am

[+] Nome e idade: Alisson/21 anos

[+] Nickname, classe, spec e profissões : Ketychup,shaman,sem prof

[+] Estaria disposto a mudar de profissão e/ou de spec caso a guild precise?: vou upar enchant e JC

[+] Horário disponível: de manha de tarde e as vezes de noite quando precisar

[+] Como está sua gear? (de forma bem detalhada, por favor): 5.8 pve gs.. itens t10 n.. 1 t0 santificado.. acessorios de icc.. algumde emblemas frost

[+] Possui equipamento para outras specs?:itens de heal segunda bild.. mais aidna ta fraco uso arma e shild de pvp ainda Sad

[+] Você mesmo quem upou o char? Joga com ele há quanto tempo?: Sim.. vixi faz muito tempo , nem me lembro..

[+] Experiência em outros jogos online: dota. priston.. entre outros.. mais jogo a wow a mais de 6 anos

[+] Experiência em Raids (seja bem especifico): icc 10man..25man ametade jafui rsrs. toc.. voa 10 e 25

[+] Joga usando pc em casa ou da lan? Qual a conexão? em casa e na lan.. em casa 1mb velox sem lagg

[+] Conhece o programa TeamSpeak 2 ? Tem headphone ou algo do tipo para se comunicar conosco usando o TS?: uso o RC e Skype

[+] Possui algum amigo na guild? Quem?: Birdman da minha cidade.. joga na mesma lan q eu vou as vzes

[+] Guilds anteriores e/ou atual, e o motivo de sair: Sem guild.

[+] Possui quantos chars alternativos? Estão em alguma guild?: 3 char.. shaman Ketychup.. Hunter VOld.. Lock Muztarda sem guilds

[+] Qual seu foco in-game? Pvp ou Pve?: PVE all

[+] Fale um pouco de você (espaço para qualquer comentário a seu respeito):a gosto de jogar wow ..e fazer as raid certas sem wipadaraiva.. rsrsrs

[+] Porque você quer entrar na Faith?: Pq eu vejo sempre Birdman fazendo raid co ma guild.. perfeita.. hjemdia é dificil achar uam guild focada no pve q faça raid sem da merda.. raid sem noob é muito bom.. e esta em falta no serve.. bom ate agora a unica guild boa q eu vi foi a faith.. gostei muito..

[+]Concorda com a politica da guild e aceita tudo que está neste tópico?: concordo
Ir para o topo Ir para baixo
Gaguinho

Gaguinho

MensagemAssunto: Re: Apply: Ketychup (Shaman)   Apply: Ketychup (Shaman) Icon_minitimeDom maio 20, 2012 5:46 pm

Procure algum officer in game !
Darknezz

Darknezz

MensagemAssunto: Re: Apply: Ketychup (Shaman)   Apply: Ketychup (Shaman) Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 6:17 pm

Concluído.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apply: Ketychup (Shaman)   Apply: Ketychup (Shaman) Icon_minitime

Apply: Ketychup (Shaman)
Ir para o topo 
Página 1 de 1