[+] Nome e idade:
Phabiane , 16 anos[+] Nickname, classe, spec e profissões :
Liberta - mage, Tailoring[+] Estaria disposto a mudar de profissão e/ou de spec caso a guild precise?:
sim *-*[+] Horário disponível:
13:00 as 16:00 e 20:00 as 22:30 todos os dias[+] Como está sua gear? (de forma bem detalhada, por favor):
Não muito boa, estou com poucos itens pve, mais farmando para conseguir tudo (precisando de ajuda) [+] Possui equipamento para outras specs?:
Sim[+] Você mesmo quem upou o char? Joga com ele há quanto tempo?:
Eu mesma, jogo a 6 meses [+] Experiência em outros jogos online:
Siim, ja joguei priston, mu, ragnarok, Grandchase (viciada em jogos ) rsrs[+] Experiência em Raids (seja bem especifico):
Não muito, pois ainda não tive muitas opotunidades de ir , mais o pouco q fui, ja aprendi algo e decorei [+] Joga usando pc em casa ou da lan? Qual a conexão?
Jogo em casa, velox[+] Conhece o programa TeamSpeak 2 ? Tem headphone ou algo do tipo para se comunicar conosco usando o TS?:
Conheço, ja mandei comprar o Headphone [+] Possui algum amigo na guild? Quem?:
Floe e Africana[+] Guilds anteriores e/ou atual, e o motivo de sair:
Guild anterior é a 'Hunger for Blood' , sai porque eles brigavam mt, acabava q não faziam nada..[+] Possui quantos chars alternativos? Estão em alguma guild?:
2, eles são low level e não tem guild[+] Qual seu foco in-game? Pvp ou Pve?:
Pve e Pvp .. rsrs[+] Fale um pouco de você (espaço para qualquer comentário a seu respeito):
: / . . . Eu não gosto de mt briga nas raids , gosto de toda a equipe unida para chegar até o final sem problemas. Gosto de participar de tudo, e aceito se não puder participar. (acho que so isso.. rrsrs)
[+] Porque você quer entrar na Faith?:
Porque a Floe me falou que é uma boa guild, e como estava sem guild, resolvi tentar a sorte.
[+]Concorda com a politica da guild e aceita tudo que está neste tópico?:
Concordo e Aceito !