[+] Nome e idade:Victor,16anos
[+] Nickname, classe, spec e profissões :.... NIck:Bryana..... Class:Death knigth..... Build:blood e unholy.... Profissão:Ainda vou treinar
[+] Estaria disposto a mudar de profissão e/ou de spec caso a guild precise?: claro .. pois estou aki para ajudar.
[+] Horário disponível: Das 17:30 às 22:00 FInais de semana qualquer hora e de sabado para domingo a noite toda.
[+] Como está sua gear? 4867 ...( PVE ainda estou montando)
[+] Possui equipamento para outras specs?: Ainda nao, pois sou iniciante e pretendo ficar full.
[+] Você mesmo quem upou o char? Joga com ele há quanto tempo?: Sim,Jogo com ele a aproximadamente 1mes
[+] Experiência em outros jogos online:Sim, varios!
[+] Experiência em Raids (seja bem especifico): Não muita, pois como falei, peguei 80 a pouco tempo.
[+] Joga usando pc em casa ou da lan? Qual a conexão?: Em casa.2Mb
[+] Conhece o programa TeamSpeak 2 ? Tem headphone ou algo do tipo para se comunicar conosco usando o TS?: Conheço apenas o TeamSpeak2. E tenho Mic e Fone
[+] Possui algum amigo na guild? Quem?: Nao.
[+] Guilds anteriores e/ou atual, e o motivo de sair:Electric Funeral . Falta de Uniao
[+] Qual seu foco in-game? Pvp ou Pve?: Os 2.
[+] Fale um pouco de você (espaço para qualquer comentário a seu respeito): Nem um comentario a ser feito. pois acho que oq vcs vao precisar saber de mim vao ver ao correr do tempo.
[+] Porque você quer entrar na Faith?:Gostaria de entrar na faith pois é uma guild muito elogiada e pela sua Forma de Uniao.
[+]Concorda com a politica da guild e aceita tudo que está neste tópicao?: Claro.