Faith
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guild Faith Wow-Brasil Raid Call: 5121370

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Becken (Rogue)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
oxidaz

Becken (Rogue) Empty
MensagemAssunto: Becken (Rogue)   Becken (Rogue) Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 8:13 am

+] Nome e idade: Andre 16

[+] Nickname, classe, spec e profissões : Becken,Rogue,Assasination,Tailoring

[+] Estaria disposto a mudar de profissão e/ou de spec caso a guild precise?: Mudava de prof sim mas nao sei upar xD de spec tbm mudava

[+] Horário disponível: Todos os dias,todo dia menos final d semana

[+] Como está sua gear? (de forma bem detalhada, por favor): Tenh shoulder t10,helm d emblemas triumph e t9 luva chest e calça d icc 10 man,back e neck tbm..... so que aind tenh algumas parte pvp como Cinto,Bota,Wrist no total com estes intem tenh 5711

[+] Possui equipamento para outras specs?: Sim spec de PvP e Equipes tbm

[+] Você mesmo quem upou o char? Joga com ele há quanto tempo?: Sim eu que upei e jogo a 1 mes

[+] Experiência em outros jogos online: Nunca Jogei

[+] Experiência em Raids (seja bem especifico): Ja Fiz mt raid sei os boss como se faz tenh alguma expriencia o boss qe tenh mais dificuldade sincerament e Lk pq onde jogava as raids iam ate Lk mas nao mt vez e ae nao sei fazer mt bem!

[+] Joga usando pc em casa ou da lan? Qual a conexão? Jogo em casa, 20 MB

[+] Conhece o programa TeamSpeak 2 ? Tem headphone ou algo do tipo para se comunicar conosco usando o TS?: conheco Ts so que nao tenh TS tenh é Skype mas se for preciso instalo TS e tenh Headphone

[+] Possui algum amigo na guild? Quem?: Nao Tenho amigos na Guild so conheco Adrianinho que é quem faz as gemas pra mim

[+] Guilds anteriores e/ou atual, e o motivo de sair: Tive Numa Guild mas e mt parada nao rola pve e tem Ninja e caras qe fica xingando

[+] Possui quantos chars alternativos? Estão em alguma guild?: Upand 1 Priest que ta lvl 55

[+] Qual seu foco in-game? Pvp ou Pve?: So faço PvP as 10 por semana e bgs do dia... de Resto e PvE gosto mt de pve

[+] Fale um pouco de você (espaço para qualquer comentário a seu respeito): Adr imenso Joga wow perco 1 bocado do dia no WoW basicament todo sou se me vieram chamar pra ir jogar futebol etc..
Sou Amigo d Todos respeito tudo e todos so apenas me fazerem por outras palavra " dou bem com todos"...

[+] Porque você quer entrar na Faith?: Porque e 1 Guild qe faz Pve e mt boa e ja tive 1 amigo qe jogava no WoWbr e falou mt bem dela

[+]Concorda com a politica da guild e aceita tudo que está neste tópico?: Sim
Ir para o topo Ir para baixo
Darknezz

Darknezz

Becken (Rogue) Empty
MensagemAssunto: Re: Becken (Rogue)   Becken (Rogue) Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 5:19 pm

Procure Thoriba in Game.
Thoriba

Thoriba

Becken (Rogue) Empty
MensagemAssunto: Re: Becken (Rogue)   Becken (Rogue) Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 11:23 pm

Procure-me in game para avaliação.
Conteúdo patrocinado

Becken (Rogue) Empty
MensagemAssunto: Re: Becken (Rogue)   Becken (Rogue) Icon_minitime

Becken (Rogue)
Ir para o topo 
Página 1 de 1