Assunto: Modelo Apply: Faith (Main Char) Qui Abr 26, 2012 11:17 pm
[+] Nome e idade:
Rody, 23 anos.
[+] Nickname, classe, spec e profissões : Ovnimoon, Warlock Destruction pve, Goblin Engineer
[+] Estaria disposto a mudar de profissão e/ou de spec caso a guild precise?: sim
[+] Horário disponível: Depende do dia, mas se eu marcar algum compromisso na guild eu cumpro !
[+] Como está sua gear? (de forma bem detalhada, por favor): ItensLevel 253, Gear Store 5,617 pve com 2 t9 e 1 t10 e tenho 56 [Emblem of Frost]...
[+] Possui equipamento para outras specs?: s, Destruction pvp
[+] Você mesmo quem upou o char? Joga com ele há quanto tempo?: Foi, desde do dia 06/04/2012.
[+] Experiência em outros jogos online: HON E DOTA
[+] Experiência em Raids (seja bem especifico): Raid Ally, com meu warlock 10 normal até os prince, 25 mans normal até o fester, heroic ainda nao fiz... Raid horda. com meu shaman em icc 10 mans normal kill do lk em 7 wipes, em icc 10 mans heroic até bq, 25 mans normal até a sindra, 25 mans heroic ate o professor. experiencia com a voa 25 e 10, the ruby uma vez pela horda...
[+] Joga usando pc em casa ou da lan? Qual a conexão? pc casa, 10mg velox.
[+] Conhece o programa TeamSpeak 2 ? Tem headphone ou algo do tipo para se comunicar conosco usando o TS? Conheço, tenho.
[+] Possui algum amigo na guild? Quem?: Ainda não, mas hoje eu fiz uma voa 25 mans co ma Larah ae euperguntei como faria pra entrar na guild de vocees..
[+] Guilds anteriores e/ou atual, e o motivo de sair: ANTERIOR - TEMPLARY, saí pq as raids dessa guild é fraca... ATUAL - REBITH OF WANTED , é um exelente guild, mas eles não tem companheirismo.
[+] Possui quantos chars alternativos? Estão em alguma guild?: 5. estão!
[+] Qual seu foco in-game? Pvp ou Pve?: Pve !
[+] Fale um pouco de você (espaço para qualquer comentário a seu respeito): Gosto de jogar wow, mas eu tenho uma vida pela frente.. ou seja, não tenho tempo pra ficar jogando wow o dia todo.. mas jogo direto !
[+] Porque você quer entrar na Faith?: pq ela é a melhor guild do wow brasil, queria fazer parte de vocês e conseguir meu t10.3.
[+]Concorda com a politica da guild e aceita tudo que está neste tópico?:concordo, da pra ver q vocês aceitam só players q tem experiencia e falem o q querem do jogo, obrigado, queria ter uma chance fazer parte da guild de voces e ajudar tbm...
Após realizar o apply, Um Officer entrará em contato com você in game para informar o resultado e obrigado pelo interesse em querer participar de nossa guild.