Faith
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guild Faith Wow-Brasil Raid Call: 5121370

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Iuri_sch HUNTER

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Iuri_sch

Iuri_sch HUNTER  Empty
MensagemAssunto: Iuri_sch HUNTER    Iuri_sch HUNTER  Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 6:16 pm

[+] Nome e idade: Iuri Cadoná, 21 anos.

[+] Nickname, classe, spec e profissões : Cutelho, Hunter, marksmanship, mining e enginner

[+] Estaria disposto a mudar de profissão e/ou de spec caso a guild precise?: sim

[+] Horário disponível: a noite

[+] Como está sua gear? 5776 PVP e 5735 PVE

[+] Possui equipamento para outras specs?: não

[+] Você mesmo quem upou o char? Joga com ele há quanto tempo?: sim, jogo a mais ou menos 4 meses. Minhas armas eu comprei no site devido a falta de tempo para jogar (faculdade).

[+] Experiência em outros jogos online: Lineage II e AION.

[+] Experiência em Raids (seja bem especifico): Ainda me considero pouco experiente em raids - participei de algumas. Aprendi nessas participações que o indivíduo que "monta" a raid deve ter muita paciencia, muita mesmo.

[+] Joga usando pc em casa ou da lan? Qual a conexão? Jogo em casa. Notebook, 10 gb conexão.

[+] Conhece o programa TeamSpeak 2 ? Tem headphone ou algo do tipo para se comunicar conosco usando o TS?: Conheço. Posso me comunicar usando o TS.

[+] Possui algum amigo na guild? Quem?: Sim. Nick Sapatinho.

[+] Guilds anteriores e/ou atual, e o motivo de sair: 1 guild anterior - não me recordo o nome. Sai por falta de organização.

[+] Possui quantos chars alternativos? Estão em alguma guild?: lvl 80 apenas o hunter. Outros estão lvl's 12 e 15.

[+] Qual seu foco in-game? Pvp ou Pve?: PVP

[+] Fale um pouco de você (espaço para qualquer comentário a seu respeito): Sou estudante, cursando 5 semestre de medicina. Encontrei no WOW uma forma de desestressar. Durante o ano letivo não tenho muito tempo para jogar - geralmente jogo a noite, depois das 21 h . Ainda tenho muito a aprender sobre o jogo, mas estou disposto a ajudar no que for preciso para manter a guild como guild referencia no wow brasil.

[+] Porque você quer entrar na Faith?: Guild mais organizada do server.

[+]Concorda com a politica da guild e aceita tudo que está neste tópico?: Sim.

Ir para o topo Ir para baixo
Thoriba

Thoriba

Iuri_sch HUNTER  Empty
MensagemAssunto: Re: Iuri_sch HUNTER    Iuri_sch HUNTER  Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 10:46 pm

Procure Africana ou Thoriba in game para avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo

Iuri_sch HUNTER
Ir para o topo 
Página 1 de 1