Faith
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guild Faith Wow-Brasil Raid Call: 5121370

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Apply: Birgit (Warrior)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Birgitt

Apply: Birgit (Warrior) Empty
MensagemAssunto: Apply: Birgit (Warrior)   Apply: Birgit (Warrior) Icon_minitimeQui maio 24, 2012 2:21 am

[+] Nome e idade: Felipe 16 anos

[+] Nickname, classe, spec e profissões : Birgit, Warrior Fury, lógicamente DPS lol e sou Mining e JC mas pretendo virar BS e JC

[+] Estaria disposto a mudar de profissão e/ou de spec caso a guild precise?: Uhum ^^

[+] Horário disponível: De manhã até as 11 horas e à noite a partir das 19 hrs, finais de semana tenho tempo livre

[+] Como está sua gear? (de forma bem detalhada, por favor): Calça e bota de BS, Wrist de BS também, 2 axe de pit H, completando T9 e capa e cinto PvP

[+] Possui equipamento para outras specs?: Infelizmente ainda não

[+] Você mesmo quem upou o char? Joga com ele há quanto tempo?: Sim eu mesmo, jogo há uns 2 meses mas conheço muito bem a classe

[+] Experiência em outros jogos online: Ragnarok, Star Trek online, Cabal, DC Universe, Mu, e uma infinidade de outros jogos que não me recordo no momento lol

[+] Experiência em Raids (seja bem especifico): Conheço ICC completa tanto 10 quanto 25 Normal e um pouco da Heroic, conheço TOC completa tanto normal quanto heroic e outras instances de importância menor

[+] Joga usando pc em casa ou da lan? Qual a conexão? Pc em casa GVT 15 megas (minha internet realmente é essa (: )

[+] Conhece o programa TeamSpeak 2 ? Tem headphone ou algo do tipo para se comunicar conosco usando o TS?: Conheço sim, e tenho headphones

[+] Possui algum amigo na guild? Quem?: Tenho conhecidos como o Darknezz e o Barsoldor

[+] Guilds anteriores e/ou atual, e o motivo de sair: Guilds de low levels que não tem importância

[+] Possui quantos chars alternativos? Estão em alguma guild?: possuo 5 chars alternativos e estão sem guild no momento

[+] Qual seu foco in-game? Pvp ou Pve?: Meu foco ingame é PVE, mas sempre nas madrugadas de tédio PvP vem a calhar

[+] Fale um pouco de você (espaço para qualquer comentário a seu respeito): Um ótimo player que simpatiza com os outros e sempre que possível gosto de estar compartilhando conhecimento sobre classes e instances.

[+] Porque você quer entrar na Faith?: Porq é uma boa guild e bem organizada, também porq é uma das guilds mais bem faladas do server e que tem players que creio que seja bom conviver com eles ^^ uma guild onde eu possa crescer e ajudá-la a crescer mais ainda

[+]Concorda com a politica da guild e aceita tudo que está neste tópico?: "Li e concordo os termos de Condições e Uso" ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hibarii

Hibarii

Apply: Birgit (Warrior) Empty
MensagemAssunto: Re: Apply: Birgit (Warrior)   Apply: Birgit (Warrior) Icon_minitimeQui maio 24, 2012 11:15 am

Me Procure In game para avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo

Apply: Birgit (Warrior)
Ir para o topo 
Página 1 de 1