[+] Nome e idade:Ramon,14 anos
[+] Nickname, classe, spec e profissões :Holliday|Mage| Arcane|Tailoring
[+] Estaria disposto a mudar de profissão e/ou de spec caso a guild precise?: Se precisar sim ^^
[+] Horário disponível: Na semana eu geralmente fico a noite no pc e o final de semana quase todo
[+] Como está sua gear? (de forma bem detalhada, por favor): pvp 4.520
[+] Possui equipamento para outras specs?: não =/
[+] Você mesmo quem upou o char? Joga com ele há quanto tempo?: sim eu que upei, jogo com ele a uns 4 meses mas já joguei de mage antes
[+] Experiência em outros jogos online: bom já joguei cabal por 3 anos esse é o unico que me orgulho ^^
[+] Experiência em Raids (seja bem especifico): Bem na verdade eu não tenho experiência em raid pois eu vim conseguir deixar o meu char no 80 a pouco tempo e quando consegui deixar eu tive que dar parar de jogar um pouco entao eu fiquei só jogando pvp e talz pois eu só estava conseguindo jogar no maximo 20 mins por dia
[+] Joga usando pc em casa ou da lan? Qual a conexão? : eu jogo em casa, 1 mega
[+] Conhece o programa TeamSpeak 2 ? Tem headphone ou algo do tipo para se comunicar conosco usando o TS?: conheço um pouco, no momento eu tô sem headphone mas em pouco tempo eu compro
[+] Possui algum amigo na guild? Quem?: infelizmente não conheço
[+] Guilds anteriores e/ou atual, e o motivo de sair: Hadouken eu sai porque lá nao tinham muitos jogadores on e eu nao tava conseguindo ajudar dos jogadores de lá^^
[+] Possui quantos chars alternativos? Estão em alguma guild?:na verdade eu só tenho 1 e ele nao tem guild
[+] Qual seu foco in-game? Pvp ou Pve?: eu gosto dos 2 mas prefiro pvp
[+] Fale um pouco de você (espaço para qualquer comentário a seu respeito): bem eu sou um cara calmo que sabe lidar com as pessoas ^^
[+] Porque você quer entrar na Faith?: Eu quero entrar na guild pois eu não sou muito experiente e acho que aki na guild vou conseguir ganhar experiência
[+]Concorda com a politica da guild e aceita tudo que está neste tópico?: sim