Faith
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guild Faith Wow-Brasil Raid Call: 5121370

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Apply: Holliday (Mage)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ramonels

Apply: Holliday (Mage) Empty
MensagemAssunto: Apply: Holliday (Mage)   Apply: Holliday (Mage) Icon_minitimeQua maio 09, 2012 9:51 pm

[+] Nome e idade:Ramon,14 anos

[+] Nickname, classe, spec e profissões :Holliday|Mage| Arcane|Tailoring

[+] Estaria disposto a mudar de profissão e/ou de spec caso a guild precise?: Se precisar sim ^^

[+] Horário disponível: Na semana eu geralmente fico a noite no pc e o final de semana quase todo

[+] Como está sua gear? (de forma bem detalhada, por favor): pvp 4.520

[+] Possui equipamento para outras specs?: não =/

[+] Você mesmo quem upou o char? Joga com ele há quanto tempo?: sim eu que upei, jogo com ele a uns 4 meses mas já joguei de mage antes

[+] Experiência em outros jogos online: bom já joguei cabal por 3 anos esse é o unico que me orgulho ^^

[+] Experiência em Raids (seja bem especifico): Bem na verdade eu não tenho experiência em raid pois eu vim conseguir deixar o meu char no 80 a pouco tempo e quando consegui deixar eu tive que dar parar de jogar um pouco entao eu fiquei só jogando pvp e talz pois eu só estava conseguindo jogar no maximo 20 mins por dia

[+] Joga usando pc em casa ou da lan? Qual a conexão? : eu jogo em casa, 1 mega

[+] Conhece o programa TeamSpeak 2 ? Tem headphone ou algo do tipo para se comunicar conosco usando o TS?: conheço um pouco, no momento eu tô sem headphone mas em pouco tempo eu compro

[+] Possui algum amigo na guild? Quem?: infelizmente não conheço

[+] Guilds anteriores e/ou atual, e o motivo de sair: Hadouken eu sai porque lá nao tinham muitos jogadores on e eu nao tava conseguindo ajudar dos jogadores de lá^^

[+] Possui quantos chars alternativos? Estão em alguma guild?:na verdade eu só tenho 1 e ele nao tem guild

[+] Qual seu foco in-game? Pvp ou Pve?: eu gosto dos 2 mas prefiro pvp

[+] Fale um pouco de você (espaço para qualquer comentário a seu respeito): bem eu sou um cara calmo que sabe lidar com as pessoas ^^

[+] Porque você quer entrar na Faith?: Eu quero entrar na guild pois eu não sou muito experiente e acho que aki na guild vou conseguir ganhar experiência

[+]Concorda com a politica da guild e aceita tudo que está neste tópico?: sim
Ir para o topo Ir para baixo
Hibarii

Hibarii

Apply: Holliday (Mage) Empty
MensagemAssunto: Re: Apply: Holliday (Mage)   Apply: Holliday (Mage) Icon_minitimeQua maio 09, 2012 9:57 pm

Procure um Officer in game para avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo

Apply: Holliday (Mage)
Ir para o topo 
Página 1 de 1